Lançamento do Anuário CELEBRAR

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Boa tarde pessoal!

Como prometi, aqui estão as fotos do lançamento do anuário Celebrar, de autoria da amiga e empresária Hariany Valadão!  O Anuário Celebrar foi lançado em 2009, e como nos outros, este ano o Celebrar apresenta em seu conteúdo luxo, sofisticação e tendências, temas abordados em matérias de diversos segmentos, bem como moda, beleza, decoração, turismo, gastronomia e eventos, apresentando o que há de melhor para viver em grande estilo. (www.anuariocelebrar.com.br)

O projeto deste ano inclui uma casa no estilo casa cor, somente com os prestadores de serviço para festas ..Vamos nos inteirar e contaremos depois com mais detalhes.

Sucesso total, como sempre. A festa finamente decorada com tulipas e cadeiras Philippe Starck logo na entrada. Buffet dos melhores no Cerimonial Lago de Garda e conversa das melhores com amigos... A festa foi ótima!

Mudando de assunto...

O blog foi lançado no dia 20/05 e menos de 2 meses, já ultrapassamos mais de 4000 acessos!!!!! Mega felizes!!!!! Muito bom, de verdade.

Quanto às festinhas, estamos preparando mesa de guloseimas para festa de Ursinha da linda Laura para a semana que vem e duas festas para o dia 20/07, uma no tema Carros da Disney e outra do Batman. Depois, claro, postaremos as fotos.

Vamos as fotos de ontem (By Octávio Bastos - http://www.norock.com.br/) e bjs no coração.


O anuário- Lindo!
A anfitriã, Hariany Valadão



 
Mesa de chocolates da Pecado Permitido - Ana Lúcia Rios- Reparem nas tulipas!


Mesa de doces da Regina Meynerd

Eu, Any e Roberta minha irmã (a Ju não pode ir)

Queridas amigas, Ju e Jaque

Eu, Brunela Breder e Celina Moscon





0 comentários: