B-DAY DE CAMILA BRUNHARA...30 ANOS DE LILÁS E AMARELO!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

3 comentários
Boa noite pessoas!!!
Estou eu aqui para atualizar vcs!!! Hoje com uma festa fofa nos tons lilás e amarelo!!!

Camila foi minha colega de faculdade e me incumbiu de decorar sua festa de 30 anos, que inicialmente, seria conjunta já que tem uma "Gema"... rs! Mas no final a irmã desistiu, Camila decidiu tudo sozinha, a começar pelas cores, mas sua irmã Luciana também estava lá embelezando duplamente a festa... são iguais!!

Até eu que conheço Camila há tempos, às vezes me confundo...rs!

Foi o meu primeiro trabalho fazendo arranjos de flores, que tanto amo!!! Só dei conta porque tive outra festa no mesmo dia, com os arranjos, porque minha sister La foi me ajudar..Thanks again!!! Ainda vou fazer um curso voltado para a área...enfim, espero que gostem!!!

Nesta festa, não saberei dar os créditos, pois os comes e bebes foram todos de responsabilidade da Camilinha, e o decór meu!!!!

Bjus e Boa noite a todos!!!

Fui...


















FLORESTA DA HELENA- 1 ANINHO

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

1 comentários
Boa noite people!!!

Estou tão atrasada com o Blog... :(

Não tô dando conta gente!!! Graças a Deus por um lado, mas fico me sentindo meio desnaturada sabe?! Essa festinha foi no feriado de setembro. Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa...

A festa da Helena - fofíssima filhinha da Paula Paraguassu, contemporânea da faculdade de Direito...é, eu também fiz Direito..rs! Já mostramos aqui as lembranças de Batizado que fizemos para ela!!

A Paula queria uma festa intimista, com detalhes com história sabe?! Tudo que a Officina ama...

A começar pelo local belíssimo, uma espécie de Pomar na empresa do Tio dela, onde para cada novo membro da família, é plantada uma nova espécie de árvore. A da nossa pequena, é uma pitangueira, salvo engano!! Fiz até um marcador para a árvore, mas não fiz fotos...minha cara né?!

E claro, como toda mamãe, queria algo diferente, especial!! E assim, chegamos às cores da festa: AZUL TURQUESA E LARANJA!!! A oncinha que deu a tônica dos bichos, partiu do primeiro bichinho de pelúcia que a Helena ganhou...lindo!!!

A Paula participou de todo o desenvolvimento da festa e graças a Deus, de nossa parte, ficou satisfeita...olha o email que ela nos mandou:

"Olá Dione,
Agora sim!
Minhas impressões sobre a decoração:
Eu amei tudo o que vc fez, ficou muito criativo e bem arrumado, apesar de eu ter feito vc correr tanto, rsrsrs!
As pessoas ENLOUQUECERAM com os cupcakes e eu quero, inclusive, o contato da pessoa responsável pra passar para as minhas amigas."


Os cupcakes foram criações minhas e realizados pela Ana Flávia Trindade.

Vamos às fotos da Sabrina Viana.

Boa noite!!!

A ONCINHA QUE EU FALEI!!



OS FAMOSOS CUPCAKES DE PERNINHAS















VASINHOS DE TEMPERINHOS COMO CENTROS DE MESA



PRINCESA!!!


LEMBRANÇAS- KIT JARDINAGEM




























QUE FOTO DELÍCIA...


CUPCAKE GOSTOSO!!!










QUE OS NOSSOS SONHOS VOEM TÃO ALTO COMO ESSES BALÕES...BJUSSS!!!