FESTA BRANCA DE NEVE DA LAURA

domingo, 28 de julho de 2013

Bom dia People!!!

Nesse segundo semestre, temos muitas novidades para vcs!!! Mas depois eu conto...rs!
Estamos quase chegando aos 200 mil acessos ao Blog!!! Muito, mas muito feliz!!!
Queria aproveitar e pedir aos meus visitantes lindos, que se assim quiserem, me sigam lá no Instagram (@dioneschaider)... lá as festas estão em tempo real!!!!

E hoje, vamos mostrar a Festa da Laura, que completou 3 aninhos e escolheu a princesa predileta nessa faixa etária: Branca de Neve!!! Eu particularmente, também adooooorooo essa!!! É a minha preferida...rs

A festa aconteceu em sua residência na Mata da Praia - Vitória e, a Officina das Meninas foi responsável pela decoração. A Mamãe Gabriela confeccionou, salvo engano, os personalizados e montarmos uma mesa linda para a Laura!!!

Acho que as fotos falam melhor do que as palavras!! Então vamos às elas!!!

Bjm e bom início de semana a todos!!!










DETALHES DAS MAÇAS NAS GAIOLAS




0 comentários: