FESTA ROBÔ DO LUCA - 4 ANOS!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Boa noite gente!!!


Hoje estou tão feliz, quer dizer desde o fim de semana que estou muito feliz!!! Isso porque conseguir dar conta, claro com ajuda da minha irmã maravilhosa que foi me dar uma mãozinha, Larissa, de duas festas lindíssimas e completamente diferentes...


Nesse post vou falar sobre a festa do LUCA, filho da minha grande amiga Juliana Tessarolo, e ex-sócia, que me apoio e me ajudou a encarar essa empreitada de trabalhar com festas infantis!!! Ju, mais uma vez obrigada.


Então, o ano passado, eu escrevi contando, quer dizer, escondendo o tema da festa do LUCA, que nós havíamos pensado, mas que não se concretizou devido àqueles acontecimentos inesperados do Papai do Céu, mas que tinha certeza que a gente ainda ia concretizar...por isso mantive o segredo do tema...hihi (LEIA AQUI  O POST ANTIGO http://officinadasmeninas.blogspot.com.br/2011_07_01_archive.html)

Assim, a Ju marcou a data e me incumbiu de realizar toda a festa!!! Confesso, que fiquei um pouco nervosa, principalmente pela parte dos personalizados que era total responsabilidade dela. Mas depois que entreguei o convite e a Ju falou que não queria ver mais nada, só no dia da festa de tão lindo que tinha ficado, ahhhh aliviei!!! Rs...


Mas chega de lero-lero e vamos às fotos!! Bjs e espero que gostem!!


Fui...


1- CONVITE E DECOR______________________________________________







CADA LETRA ERA COMPOSTA DE MAIS OU MENOS 200 ROBÔS - LINDO!!

RECEPCIONANDO A MOLEKADA

LEMBRANÇA



CENTRO DE MESA - PORTA LÁPIS








AMO!!!!

BOLO DA PARCEIRÍSSIMA NILZA BISCUIT- BY NILZA


2- PERSONALIZADOS E DETALHES:



PIRULITOS- REPARARAM NO CACHEPOT?!










ROBOZINHOS - BOLHA DE SABÃO ( A JU TROUXE DOS EUA)









OLHA DE DELÍCIA TOMAR SUCO NESSA TAÇA?!























VÊ SEU EU GUENTO ESSE SORRISO!!!





1 comentários:

Anônimo disse...

Linda festa! Parabéns!
Gostaria de saber qual o nome e marca do pirulito em forma de robô (detalhe do cupcake)? Onde vc comprou?
Moro no Paraná e farei uma festa de robô pata meu filho de 3 anos.
Desde já, agradeço.
Att., Louise Diniz
(louisediniz@uol.com.br)