Olá!!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012


Olá!!

Quanto tempo eu não passo por aqui...estou me sentindo uma mãe desnaturada sabe? Aliás, estou precisando de um dia de 30 horas para
dar conta de tudo que está acontecendo comigo por esses dias,
imagina uma pessoa desesperada, estou sem secretária do lar, e estou ficando maluuucaa!!! Rs... espero que me entendam?mas, como não sou 
de reclamar muito... vamos ao que interessa.

Boa tarde Pessoas!!!
Estão com paciência?!  Espero que sim! Hoj, tirei o dia para atualizar 
o blog e serão várioooos posts mega atrasados, que eu não estou conseguindo atualizar pra vcs...

Mas então vamos lá.

Primeiro, vamos a um convite super delicado que fizemos para Beatriz – 1 aninho, filha de nossos amigos Fabiana e Roger, recém-completados  em março passado.

O tema da festa era ursinhas românticas  e com base nas fotos da 
decoração proposta pelo cerimonial, elaboramos o convite, com o mesmo floral da decoração.

Singelo, suave e delicado, aí está o resultado final!! Espero que gostem...

Bjs.
Dione

OLHA QUE DELICADEZA!!!


DETALHES

FRENTE E VERSO

FLORAL UTILIZADO NA DECORAÇÃO E NOS CONVITES


Bjuus

2 comentários:

Anônimo disse...

Do you mind if I quote a couple of your articles as
long as I provide credit and sources back to your website?
My blog is in the exact same area of interest
as yours and my users would genuinely benefit
from some of the information you provide here.
Please let me know if this alright with you. Regards!

Here is my web blog ... nummerupplysningen.se

Dione disse...

ok!!