Sobre Nós



Olá! A Officina das Meninas nasceu em abril de 2011 e, inicialmente éramos eu, Dione Schaider e Juliana Reksidler.

Por motivos alheios à nossa vontade, a Ju deixou a Officina no final do ano passado... mas continua em coração, na amizade e agora, pasmem!!! Como minha cliente, claro!!! (rs)

A Officina é uma empresa que possui como diferencial, uma espécie de assessoria completa para a sua festa, para o seu evento. Como assim?! Na Officina você consegue produzir desde o seu convite, passando pela decoração e personalizados até chegar nas lembranças. Tudo isso, com uma assessoria singularizada na escolha de todos os itens, para que sua festa seja única.

Arquiteta de formação,  para realização de nossas festas, elaboramos projetos, vislumbramos ideias e criações, concretizando e realizando o sonho do nosso cliente, com um caráter mais intimista, clean e contemporâneo.

A Officina não apenas trabalha no segmento INFANTIL (Chás, Batizados, 1ª Eucaristia e Aniversários), apesar de ser o nosso xodó, mas também com eventos de menor porte, do tipo EMPRESARIAL (inauguração, coquetéis de lançamentos), FESTAS DE UM MODO GERAL (Aniversários, Chás de Lingerie/Panela,etc.).

Com o slogan, de que o “Detalhe é que faz a diferença”, a Officna busca sempre, estar apta, quer dizer, no mínimo disposta, para tornar a sua data especial em um evento inesquecível e único!!!

Seja bem vindo(a)!