Festa de 1 ano da Maria Eduarda - Ursinha Bailarina

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Boa tarde! Esta postagem é especial, pois será sobre a festa da bailarina Maria Eduarda, um anjo na vida dos meus amados amigos Alessandra e João Marcos.
Antes, contudo, peço licença para fazer um retrospecto...
Quando dei início à Officina das Meninas, junto com a Ju, enviamos fotos da festa da Laura (Bailarina) para todos os amigos e conhecidos por email... A repercussão foi maravilhosa e uma das primeiras respostas que recebi, foi a da Alê, amiga, irmã de todas as horas, dizendo que nunca tinha visto decoração tão linda (exagerada!!! Adoro) e que estava muito feliz com o nosso novo projeto de vida e trabalho.
E mais, a partir daquele dia, ela já sentenciou: vocês irão fazer a festa da Dudinha!!! Esse dia foi 18 de abril (acho), e daí, começamos a definir todos os detalhes da festa de sua princesa a Maria Eduarda, que iria completar 1 aninho. O tema a Alê já havia definido _ URSINHA BAILARINA_, pois se apaixonou pelos quadrinhos e bichinhos trazidos de NY para o quarto da poderosa Dudinha.
Do convite até a lembrança, tudo, efetivamente TUDO foi detalhado e conversado com a Alê, que é daqueles tipos de mãe que participam mesmo. Comprou os cestos de vime, as ursinhas, vários outros itens que indicamos e decidimos juntas. Tudo para a festa da filha ser perfeita, como ela merecia.
Vocês devem imaginar a felicidade para nós, e em especial, para mim, realizar os detalhes dessa festa... Filha da minha melhor amiga, diga-se de passagem, 28 anos de amizade (não é todo dia, não é mesmo?!!). Foi tudo muito especial!!! Não economizamos carinho, atenção, e riqueza de detalhes que vcs irão perceber nas fotos a seguir, que serão muitas...rs

Com o tema definido passamos a trabalhar a arte: ursinha, as inicias "ME" e as sapatilhas de bailarina para todos os itens, bem como o "fuxico", que a Alê se apaixonou na festa da bailarina... Gente, já ia me esquecendo, a Duda teve incluvive, FITA PERSONALIZADA para a festa dela, de cetim rosa, com a inscrição Maria Eduarda 1 ano, NOVIDADE DA OFFICINA DAS MENINAS.
Aos detalhes técnicos. A linda festa foi realizada no Clube Biomédico em Itaperuna –RJ, no dia 24 de junho. Também foi comemorado o aniversário de seu pai, João Marcos (já tava esquecendo...rs), mas a decoração foi toda para  Duda (sorry, João). A decoração foi idealizada por nós, Alê e Cristiane que a executou, lá de Itaperuna. O Buffet foi da Tia (do João) Vera Sued, eleito por diversas vezes o melhor Buffet do Brasil. Vocês não tem idéia que até um “Spolleto”, o Buffet montou... Demais! E o que eram aqueles docinhos??!!!
Teve Recreação, pula-pula, DJ (que não lembro o nome), e o mais animado da festa, João Pedro, o irmão da Dudinha que não parou um minuto de dançar. Fotos da Print Color de Itaperuna _RJ e minhas!!!
O convite – pirulito de chocolate com o convite impresso, as mesas personalizadas (foram cinco !!!) e as lembranças foram confeccionadas por nós, da Officina das Meninas!!! Enfim, foi uma mega festa que sempre ficará em nossas recordações, para a poderosa Dudinha.
Espero que gostem, pois sem dúvida, foi uma das festas mais bonitas que tivemos a HONRA de poder estar presente... Obrigada Alê, João Marcos, João Pedro e toda a família, por este momento tão significativo e especial na vida de todos nós!!!
“Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois... A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.” (Chico Xavier)


Entrada do Clube Biomédico


Túnel de Balões com as sapatilhas em móbile

Divino!!

Caixa de presentes

Linda Bailarina Maria Eduarda

Geral da Decoração das Mesas

Nosso tradicional Bolo de Bolsinhas!! Sucesso Total!!

Mesa Personalizada Principal!!

Mesa 2

Mesa 3

Mesa 4

Mesa cinco- ufaa!!



Outro ângulo- olha que riqueza!



Sacolinhas personalizadas no tema e fita personalizada para Maria Eduarda

"Spolleto" - Delícia

Balas para a criançada

Detalhes da Decoração




2 comentários:

Anônimo disse...

q festa linda digna de princesa

Anônimo disse...

Linda, maravilhosa!!!!!