B-DAY DE CAMILA BRUNHARA...30 ANOS DE LILÁS E AMARELO!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Boa noite pessoas!!!
Estou eu aqui para atualizar vcs!!! Hoje com uma festa fofa nos tons lilás e amarelo!!!

Camila foi minha colega de faculdade e me incumbiu de decorar sua festa de 30 anos, que inicialmente, seria conjunta já que tem uma "Gema"... rs! Mas no final a irmã desistiu, Camila decidiu tudo sozinha, a começar pelas cores, mas sua irmã Luciana também estava lá embelezando duplamente a festa... são iguais!!

Até eu que conheço Camila há tempos, às vezes me confundo...rs!

Foi o meu primeiro trabalho fazendo arranjos de flores, que tanto amo!!! Só dei conta porque tive outra festa no mesmo dia, com os arranjos, porque minha sister La foi me ajudar..Thanks again!!! Ainda vou fazer um curso voltado para a área...enfim, espero que gostem!!!

Nesta festa, não saberei dar os créditos, pois os comes e bebes foram todos de responsabilidade da Camilinha, e o decór meu!!!!

Bjus e Boa noite a todos!!!

Fui...


















3 comentários:

Camila B. B. disse...

Que legal Dione....só fui ver hoje. Bjs.

Dione disse...

Vc é demais Camila!!! Bjuss

Unknown disse...

Linda festa. A decoração está maravilhosa.
Minhas filhas estão lindas.
Parabéns para a decor