Convites Renata

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Boa noite pessoas!!

Não consegui baixar ainda as fotos do Kit Maternindade da Elis/Davi, o cabo usb do meu celular sumiu...rs!

Mas vou postar convite que estou simplesmente apaixonada...

Foram encomendados pela minha amiga Renata, para  a sua festa de aniversário! A Renata é daquelas pessoas que sempre está com um sorrisão no rosto, que não tem tempo ruim sabe?

Quando ela falou que queria um convite com tema floral, em tons de laranja, bem colorido, não pensei em outra coisa, senão nas minhas aulas de Scrap com a minha querida Professora Andy, e de começar a aplicar o pouco que aprendi...rs!

Fiz o convite no tamanho 14x 20 cm com aplicação de 2 flores em relevo, cada uma com 4 sobreposições (não sei os termos corretos ainda heim pessoal...).  A menor foi presa com uma micro-bailarina de flor que também fixou o recadinho do verso.

A família que sempre acaba vendo primeiro, gostou muito!! E não vou negar, eu também!!

Já tava quase esquecendo, a Renata muito fina e solidária, requisitou aos amigos, ao invés de presentes, donativos para o Orfanato Santo Antônio específicos para cada criança!! Muito chique!!!

Amiga, espero que goste e que sua festa seja um espetáculo!!!
Beijos e obrigada. Vamos às fotos?


Começando o processo - convite em papel couché fosco e adesivos para o tag de endereçamento

Gente, olha esse floral!!!

Adesivo


Já com os apliques das 2 flores

Relevo

Com flash

Sem flash - reparem na bailarina de florzinha na flor menor




Verso do convite com o pedido de donativos

Convites prontos - fechados no papel vegetal e com fitas de cetim no tom azul marinho

Não ficou lindo?!


Convite aberto

Frente e verso, ops, verso e frente!

Detalhe


Espero que tenham gostado



Até a próxima!!


0 comentários: