Meu aniversário!

sábado, 22 de outubro de 2011

Boa tarde pessoal!!

Meu aniversário está chegando... dia 29/10, sábado que vem!!

E como todo ano, sempre fico na dúvida se comemoro ou não...acaba ficando tudo para a última hora!!

Nooossa!!! Essa semana tenho vários compromissos, Halloween  na quarta da Revista Class, Inauguração da 1 ª Mostra Luxo  Noivas (que infelizmente esse ano não vamos participar apesar do convite da jovem empresária Harianny Valadão), mas vamos conhecer claro! Ainda, inauguração do Salão Beauty Club da Ju, enfim,  muitas compromissos.... Aí acabo desanimando mesmo!!

Amo fazer festa para os outros, mas para mim, acabo sempre deixando em segundo plano : (

Bem, mas se eu animar, aviso e conto tudinho pra vcs tá?! Já tô acostumada com correria mesmo..rs

E estou escrevendo tudo isso, porque vi uma festinha toda feita em casa (que se fosse minha, seria só para a mulherada), com corujinhas como tema ( SOU FANÁTICA POR CORUJAS, TENHO MAIS DE 300), que achei fofa!!! Seguem as fotos.

Bjs e bom fim de semana, friozinho bom pra dormir...rs










0 comentários: