FESTA HARRY POTTER- JOÃO VITOR 9 ANOS!!!

domingo, 7 de abril de 2013


Bom dia a todos!!!

Hoje vou mostrar a vocês a festa do João Vitor, que completou 9 anos e escolheu com o tema "HARRY POTTER" !!!

Fiquei tão feliz, quando a mãe dele a Pâmela me contactou...rs! Isso porque desde quando eu publiquei a mega festa do Harry Potter do Guilherme (http://officinadasmeninas.blogspot.com.br/2012/04/festa-harry-potter-guilherme-10-anos.html), recebo todos os meses pedido de orçamento para fazer festa em São Paulo, mas aqui na minha cidade Vitória, foi a primeira depois da festa do Gui!!!

A festa do João Vitor, podemos dizer que foi um compacto da festa do Guilherme. Isso porque foi realizada no próprio salão de festas do seu edifício, mas garanto a vocês, que ficou tão linda quanto!!! Recebendo até elogios de blogueiras famosas no setor infantil no Instagram!!! Me achei ... ;)

Levamos vários elementos chaves da decoração tais como o 'ESPELHO OJESED", O CHAPÉU SELECTOR, OS BANNERS DAS ESCOLAS, dentre outros, o que dão todo o aspecto característico da decoração.

Aqui também fizemos os convites e a decoração. Os doces, foram da Julia Candeias e os personalizados foi a mamãe que fez!!!

Vamos às fotos!! Esperem que gostem e um bom início de semana a todos!!!!

Bjusss!!!

CONVITE - TICKET DO EXPRESSO HOGWARTS PARA OS AMIGUINHOS DA ESCOLA


CONVITE CARTA PARA A FAMÍLIA
































0 comentários: