Batizado Diego von Kruger Pimentel Andrade - Rio de Janeiro

quinta-feira, 1 de março de 2012

Bom dia pessoas!!! E que dia lindo hoje em Vix!!


Estou há dias esperando fotos de festas anteriores... já contei pra vcs o meu problema com a máquina fotográfica né?! rs... Então, como elas não chegam, resolvi fazer esse post sobre o batizado de um menininho liiiindo de doer e, que, já deu pra perceber, herdou todo o carisma de sua mãe Marina, que é muito querida por todos que conheço.


Como vocês viram no título, Diego tem nome de príncipe e, assim se portou o dia inteiro de seu Batizado. Aguentou firme das 15:00h até as 21:30 h (hora em que tive que me ausentar para pegar o vôo de volta para Vix, que não peguei...rs! Depois eu conto).


Não sei se vcs se lembram, mas fiz o chá de fraldas do Dieguito com o tema "Vida que gera vida..." em maio do ano passado
(http://officinadasmeninas.blogspot.com/2011/05/primeiras-fotos-do-cha-de-bebe-do-diego.html) e agora retornamos para o Batizado do pequeno.


Vc estão compaciência? Por que esse post vai ser enoooorme!!!


A Marininha é minha prima querida, e sempre teve um jeitinho todo especial! As suas comemorações não são diferentes, sempre com temas inéditos e surpreendentes! No Batizado falei com ela que teria que ser tradicional né? Mas aí ela me fala que reservou a pracinha próxima à casa dela para a comemoração.


Até aí tudo bem,  achei fantástica a idéia... festa ao ar livre! Mas o engraçado vem agora, o Batizado aconteceria depois... ela é demais!


Mas acabou que devido ao mal tempo, foi reconsiderada a decisão e ela alugou um salão de festas. Gente vcs verão abaixo nas fotos a vista do local - debaixo, literalmente do Pão de Açúcar, de frente para o mar da Praia vermelha, salvo engano.


Fiz os convites, levei tudo que podia para a decoração com a ajuda da minha Tia Graça, e muuuuiiitos doces! vcs não tem noção...de pedágio pelo excesso de bagagem, tive que deixar 2 docinhos com os atendentes da companhia áerea..hahaha! E a mala das lembranças??!! Um chumbo...


Mas já tava quase esquecendo.. o tema do Batizado foi anjinho, certo? A Marininha organizou tudo e o Ivan, que é o pai, ficou responsável pelo bolo.. quando cheguei lá, a Marinha me avisa que ele tinha escolhido um de Pinguim (foi o tema do nascimento)...quase morri de tanto rir!! Não tem jeito Marininha, a sua festa tem que ter sempre algo de diferente!


Só que a gente tava imaginando um bolo preto e amarelo, e qual não foi nossa grata surpresa quando o bolo chegou, a coisa mais linda, azul e amarelo, para compor com a mesa... como sempre digo: "No final dá tudo certo, se não der certo, é porque não é o final..."


Para terminar, quero dizer que o mais legal, é você ver e sentir a festa com alma sabe?  É diferente...Toda a família empenhada, com detalhes de carinho e a idéia mais fofa que Tia Graça, vó materna do Diego teve: teríamos 100 balões à gás amarrados com fitas, para os familiares e amigos deixarem mensagens ao pequeno Diego. E estes balões depois foram "soltos ao vento", levando para sempre tais mensagens... momento único e especial.


Os dados técnicos vou colocando ao lado das fotos ok? Que inacreditavelmete algumas são minhas e outras da Tia e Madrinha de Consagração Taísa Andrade.


Bjs no coração.








Adicionar legenda


Olha que fofo ficou o bolo!! A moça que fez a maquete, pesquisou e viu que existem pinguim azul - detalhes


Detalhes

Fudges da Juci Freitas (cucanacozinha.blogspost.com) - lindos e deliciosos!!

Tercinhos idealizados pela Avó Graça e confecicionados pela Dinda Letícia

Brigadeiros de colher - fiz lá....rs

Bolo e minicupcakes da Juci freitas de ganache de chocolate - olha o detalhe dos anjos!

Outra iguaria da Juci- decomer de joelhos: Biscoitos de amendoas


Docinhos também de Vitória da Juliana Doces (32278804) com tags

Bem-batizados made in Vitória - Louise Lacourt (dispensa apresentações) com medalhinhas levadas por Vó Graça - pedido sempre confirmado na família


Tubetes

A vista que eu disse no post....Linda!!


Balões à gás para as mensagens

Olha que linda as toalhas de Richelier que trouxe também de Vix, com os arranjos de Hortência feitos na hora pela Dinda Lê

Bandeirolas

Lembranças e mais lembranças - total de 60! Imagina a mala...rs

Caixinhas de mdf forradas com tecido contendo 1 água benta e 1 toalhinha bordada com a barra do mesmo tecido


Anjinhos da Vovó Graça "tomando conta" do salão 

Canetas para escrever a mensagem

1ª Mensagem a ser escrita


Mensagem da Dinda Letícia- vascaína

Mensagem da Mamãe Marina - "Diego, menino mais amado e querido da mamãe. Deus te abençoe sempre!"

Mensagem da tia babona...EU! " Dieguito, que sua vida seja sempre leve como esse balão..."

Príncipe Diego, Dinda Letícia e Super mãe Marina

Eu e meus querido primos e clientes lindos!!!

Pais

Vovô Cristiano (que mega ajudou ficando com o Diego durante a decoração), Diego e Vovó Graça


Balões a serem soltos

E lá se vão os balões...

Já tava esquecendo...rs! Fizemos Kit Toillete especial para Babies

0 comentários: