Mil novidades!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Boa noite pessoal!!!
lembra que eu falei que essa semana eu tava a mil.... então, hj( quer dizer, daqui a pouco) vamos ao Halloween da Revista Class e depois postaremos muitas fotos pra vcs!!! Mas vim rapidinho pra contar mil novidades...rs

Hoje acabamos de fechar muitas festinhas para o próximo mês, 2 aniversários de 1 aninho de duas princesas (uma mais linda que a outra), um chá de Lua de Mel (Já ouviram falar? Não!! Depois eu conto tudo, uma idéia suuuuper legal) e um almoço de aniversário junto com 1ª comunhão!!!!

Já viram como é que tá minha cabeça né?? Estou sem dormir de tantas idéias e louquinha pra colocá-las em prática... P)

Agora deixa eu ir me arrumar que não tenho a menor idéia de que roupa irei, pois não tive tempo de alugar/fazer fantasia, então tenho que improvisar mesmo!! Minha irmã mandou só eu pegar uma vassoura que tava pronta... dá vontade de matar não dá não??! Rs...

Bjs e até amanhã.
FUI!!!!


0 comentários: