Convite Patati Patata

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Boa noite pessoas!!

Hj estou meeeeggga cansada, mas estou reunindo o finzinho das forças para falar rapidinho com vcs!!!

Segue fotos do convite da festa do Lorenzo, meu sobrinho lindo, que fez 3 anos, com o tema Patati Patata. Estes convites (foram 36) foram confeccionados de uma dia para o outro, pois a Larissa, mãe do Loro e minha cunhada, decidiu na 3ª feira fazer um churrasco para o pequeno no sábado!! Então já viu né? Os convites tiveram que ficar prontos na 4ª feira para ela poder entregar a tempo.

Depois que receber, mostro as fotos do churrasco com produção também da Officina.

bjs no coração.. Fui.... 



Convite  10 x 20 cm

1 º protótipo em todas as fases com botão tradicional


Resultado final com botão de flor do chapéu do Patati Patata


Nâo ficou fofo o suspensório??!!

Espero que tenham gostado


Bjs

0 comentários: