Personalizados para Empório Life e Marcela Lorenzon

quinta-feira, 29 de março de 2012

Bom dia people!!!


Estou no meio do olho do furacão, com a minha 3ª graaaande festa, daquelas que estamos providenciando tuuuudo: do convite, da decoração, dos personalizados e das lembranças (só 75 crianças, para vcs terem uma idéia), com o tema Harry Potter- amooo!!!!


Vcs imaginam a minha correria né? A festa será neste domingo próximo, dia 01/04 e depois teremos muitas fotos para vcs!!


Ma hoje estou passando aqui rapidinho para postar fotos de um evento super it, em que a Officina das Meninas esteve presente com os personalizados.


A Dani da loja Empório Life (Rua Joaquim Lírio, 189, Shopping Plaza Praia, Loja 08, Praia do Canto, Vitória ES. ) me contactou para fazer personalizados para o lançamento da coleção outono-inverno de sua loja juntamente com a designer Marcela Lorenzon, utilizando as logos das duas juntamente com a padronagem piton (vcs sabiam que é a ultima tendência?!rs...)


Assim, mais do que palavras as fotos para vcs!!! Detalhe, apenas entreguei as guloseimas e elas que arrumaram...olha que fofo gente!! Super descoladas, arrasaram na produção do evento!! E pelas fotos que vi no facebook (DaniEmpório) o babado bombou!!


Bjs e fui!!!! Trabalhar mais um pouquinho com o Harry, Hermione, Spectrus Patronos ....rs.


MINI-MENTOS






MUITOS TAGS PARA OS BRIGADEIROS GOURMETS

BIS DUPLO - MARCELA LORENZON

BIS DUPLO EMPÓRIO LIFE

TRIDENTES





CONES COM NUTS


NA MODA DOS ESMALTES COMO BRINDES, INOVAMOS COM AS LIXAS...RS!


JÁ NA LOJA



OLHA O BULE SERVINDO DE CACHEPOT PARA OS PIRULITOS!! AMEI!!

PIRULITOS DE ALFAJOR

DÁ-LHE PITON...RS

TAGS NOS BRIGADEIROS GOURMETS - NÃO SEI QUEM FEZ.... : (





OLHA COMO SÃO DESLUMBRANTES AS MINHAS CLIENTES!!!!


0 comentários: