FESTA SUPER MÁRIO E LUIGI- MEUS FILHOTES!!!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Já ouviram aquele ditado, "Casa de ferreiro, espeto de pau?!" kkkkkkkkkkkk

Eu sinceramente, não estava muito animada para fazer festa pros meus filhotes no ano passado não... deixa eu me explicar!!


Graças a Deus, o ano começou bombando e eu não tive praticamente nenhum final de semana livre para fazer a festinha deles que não estava pré-agendada; e depois, não estava muito animada para o tema escohido anteriormente Sonic - o desenho!!


Mas com o passar dos meses, graças a Deus, eles modificaram para Mario e Luigi _ que eu particularmente _ A.D..O.R.E.I.!.!.!

Assim, consegui o 1º fds onde poderia reunir os meus fornecedores  aqui de Vitória - ES, bem como livre para mim!!!

Os bolos foram por Cake e cia, doces modelados e popcakes, por Ana Flávia Trindade, cupcakes e macarons por Esther Barcellos.

As fotos mais que perfeitas foram da minha querida Gabriela Castro. E recreação tem que ser com eles Vidativa Recreação!!!!

Espero que gostem dos meus "Mário e Luigi"... eles se divertiram muito, e apesar do improviso, sabe o que eu ouvi ao final:

"_ Mamãe, foi a melhor festa de todas da minha vida..." rs!

Espero que tenham muitas, e muitas e muitas ainda...

Bjus e agora nada de deixar o blog esquecido. I promise!!!

















LEMBRANÇAS DAS MENINAS

LEMBRANÇAS DOS MENINOS




















 Boa noite e boa semana a todos!!

1 comentários:

Caca disse...

Tudo maravilhoso, parabéns, só achei uma pena a lembrancinha das meninas ser hello kit, eu ficaria triste com esse detalhe pois amo super mario rsrs, mas adorei todas as fotos......parabéns novamente.