Festa de 3 anos do Luca - Tema: Toy Story

sábado, 30 de julho de 2011

O ultimo post de hoje será sobre a festa do Luca que teve como tema a turma do Toy Story e, como no filme, esta festa tem história...

O Luca é o filho mais velho da Ju, minha sócia. Desde o começo da Officina estamos organizando, definindo e projetando a festa do Luca para ser uma mega festa, afinal, as nossas festas hoje são o principal cartão de visitas da nossa empresa, não é mesmo?

O tema inicialmente seria outro (mesmo o Luca falando o tempo todo que seria Toy Story), com diversos itens trazidos diretamente dos EUA, enfim, mil novidades!!! Mas não vou contar não... Vou matar vocês de curiosidade, pois em Vix, nunca vi festa com o tema que seria, e vamos guardar quem sabe para o ano que vem ou outro dia.

E num dia desses, recentemente, Papai do Céu fez sua vontade e levou para si o vovô Edson, pai da Ju, o que claro fez com que minha amiga, cancelasse qualquer comemoração ante esse momento tão difícil.

Assim ficou definido que a festança do Luca ficaria para o ano que vem...

Mas entendo que filhos são anjos que Deus nos dá para dentre tantas coisas, trazer alegria e força para a vida da gente; e dessa forma, o anjinho Luca sem entender ainda direito o que havia acontecido, só mencionava que sua festinha estava chegando e me diz? Como que a gente consegue negar o sorriso de uma criança mesmo com a lágrima caindo do nosso rosto (não é amiga?).

Deste modo, a Ju decidiu em 2 dias organizar novamente a festa do Luca, e imagina a correria que tivemos para realizar o desejo dessa pequena linda criança. A festa foi super íntima para 40 convidados e no salão de festas do prédio da vovó Mara.

Gente valeu cada esforço, cada correria, cada sandice, pois a alegria do pequeno, dançando, sorrindo e falando que tinha a festa do Toy Story, que o Rex tava querendo comer seu bolo... Não tem preço!!

Beijos no coração. Um ótimo domingo e amiga: vc é uma guerreira!! Fui...


Entrada

Salão

Outro ângulo

Lembrança das crianças- ecobag com mimos persnalizados dentro

Mesa do bolo

Close - olha o rex querendo comer o bolo...rs


Aparadores

Gente olha essa água!! na hora que vi o chapéu de cowboy não pensei em outra coisa...rs

Chocolatinho

Pirulitos de palha italiana

Tags



Jessy e pirulitos de marshmallow

Marmitinhas



Caixinhas de acetato e refrigerante do Luca



Brigadeiro de colher- confeitos importados!!!

Olha essa latinha que a Ju incrementou com espelhinos- Demais!

Sr. Batata


Tubetes



Cupcakes no tule

Refri do Luca



Mimos com carinho




Caixinhas de acrílico

Gelatina

Potinho com jujubas



Pra finalizar, o Rex dando tchau pra vocês!!!




2 comentários:

marcelo disse...

gente onde encontrar esse chapéu
perfeito?

Dione disse...

Marcelo, eu encontrei na Central de Aviamentos aqui em Vitória, mas, era época de festa junina...espero ter ajudado!!