1ª Eucaristia de Kamila e Gabriela + aniversário

domingo, 18 de dezembro de 2011


Boa noite pessoal!!!

Primeiro quero aproveitar para agradecer a todos os amigos, clientes, admiradores, fornecedores, todas as pessoas que ajudaram a iniciar este sonho da Officina das Meninas, em especial pelos incentivos através dos 
elogios e afins...senão não teria coragem para recomeçar... ano maravilhoso e
2012 promete!!

A Officina das Meninas está de recesso até dia 03/01/2012. Até o ano que
vem!!! Boas festas a todos!! Enquanto isso vou atualizando o blog com todas as festas e lembranças que fizemos neste final de ano...

Hoje postaremos as fotos do almoço que comemorou a 1ª Eucaristia 
das meninas Kamila e Gabriela e aniversário da Kamila de 11 anos. 
Para quem me acompanha no facebook, já tiveram uma prévia do convite
e da mesa que fizemos. Mas hoje vamos aos detalhes, pois como 
sempre digo, "É O DETALHE QUE FAZ A DIFERENÇA..."

As meninas são filhas dos  meus amigos Pedro e Josi, e a "Maria" (como eu a chamo) é mais maluca do que eu....rs

Primeiro, ela tinha encomendado apenas os convites e 
lembranças da 1ª Eucarisitia, mas na semana ela resolveu fazer tudoooo!!! Graças a Deus deu tempo e ficou liiiinda!!! Fico devendo a foto da água benta feita como lembrança da 1ª eucaristia...estou esperando até hoje me 
mandarem...rs

Espero que gostem...

Bjus!!


Detalhe do convite- barrinha rendada com furador Martha Stwart em papel dourado importado


Parte interna em papel nervurado off white



Pérola- amo pérolas!!!rs

Detalhe



Toda a produção - 40 convites

Mesa já arrumada!! Forração de tecido na parede. balões à gas, e muuuuiiiitos personalizados





Detalhe da água e caixinhas de acrílico em primeiro plano


Muito exagerada-  nunca dá em uma  mesa só...rs


Lembranças - meninas: kit-unha  e meninos: tubo de brigadeiro




Amei esses copinhos!!! Tb, amo dourado...peruuua!!!






Detalhe do tubete com aplicação de flor em cristal!!

Clientes lindos e amados!!!


Fui!!




0 comentários: