Festa Maria Eduarda- 1 aninho

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Boa tarde pessoas!!

Hoje postaremos fotos da Festa da Maria Eduarda que fez 1 aninho no último dia 16/11; A Maria Eduarda é filha dos meus queridos Maria Dilce e Gustavo, pais participativos e extremamente atenciosos.

Iniciamos com os convites, que ficaram um luxo!!! super delicados e a Maria depois que os viu, disse que nem estava mais preocupada com a decoração da festa... Adorei!! Prometo que depois vou fazer um post só dos convites que nunca posto...

A festa foi uma recepção bem íntima apenas para os familiares e amigos próximos, na parte interna da Casa de Chá Fogão de Lenha, na Praia do Canto.

Nessa proposta, levamos nossa decoração em tons pasteis, rosa e branco, com ursinhas, bem delicado como a mamãe queria. Gente, observem a toalha da mesa- um deslumbre!!! Amei.

Infelizmente não consegui esperá-los, pois no dia ainda tinha apresentação de filho na escola (não basta ser mãe né? Tem que participar!!!), mas os telefonemas depois da Maria e do Gustavo, dizendo que TODOS os convidados ficaram encantados com  beleza e delicadeza da festa, não tem preço!!!

Meus querido Maria e Gustavo, agradeço a oportunidade de ter trabalhado para vcs, e espero que no ano que vem, a Galinha Pintadinha ainda esteja nos aguardando.. e aqui, não esqueci não... quero a foto da galega!!


bjss!!!

Mesa 

Vista de frente

Sem luz - olha a toalha!!

Outro ângulo


Pirulitos e ursonaaaa!

Deixa eu explicar uma coisa: tinham 5 preguinhos na parede para esconder, por isso os mini-bouquets de flores- eu gostei!

Plaquinha como o nome da aniversariante


Pirulitos deliciousss!!!

Batons

Água


Brigadeiro de colher com confeito de pérola... muito phino!!! rs

Detalhes

Caixinha de palha italiana. da D. Ana (99070963)..hummmm!


Bis duplo

Brigadeiro NA colher

Forminhas e tags

Tubetes


Cupcakes tb da D. Ana- muito bom!!!

Bolo by Nilza Bicuit- divino!!!

Olha  a delicadeza dos mini botões de rosa e do topo do bolo

0 comentários: