Muitas coisitas!!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Bom dia people!!!

Estou aqui para atualizar vocês, meus querido amigos, sobre muuiiiitas novidades!!!
Esse mês de fevereiro e março fizemos muitas coisitas em separados, convites, personalizados, arranjos de mesas, novas parcerias e outras novidades que postarei hoje para vocês!!!

Primeiro, vou mostrar já que a Mãe, D. Elis Tavares não me manda
 as fotos de lá da festa vou mostrar pra vcs mesmo, a produção dos
 convites, e personalizados da festa do Mateus, no tema Toy Story-
 4 anos.

Tem até uma curiosidade, a Elis tornou-se nossa amiga e cliente, 
através da Ju  (que era minha sócia), que sempre comentou que 
a Elis e eu tivemos dois presentes de Deus, os nossos Mateus's 
no mesmo dia, 13/02/2008, para abençoar as nossas vidas....

E assim, pode "matar dois coelhos com uma cajadada só..." rs! 
Visitou os 2 de uma só vez, e sem errar o nome do presente.
Hahahahaha

Enfim, segue fotos dos convites, guloseimas personalizadas 
(pirulito, potinho de M& M, e marmitinhas), bem como as lembranças
 (kit colorir) que ficaram fofas, e foi o maior sucesso!!

Bjs e espero que gostem..

CONVITES- FORMATO E RECHEIO PIRULITO

FRENTE E VERSO

MARMITINHAS

RECHEIO - MELHOR PALHA ITALIANA DE VIX E PÃO-DE-MEL

PIRULITO DE ALFAJOR- DELÍCIA

LEMBRANÇA: KIT COLORIR DO TOY STORY!!



TUDO PRONTO PARA A ENTREGA... REPAREM NA TAMPA DOS POTINHOS DE m&m QUE FALTOU TIRAR FOTO...rs

Ainda faltou foto do centro de mesa. Espero que ela me mande..rs
Fui!!!

0 comentários: